sábado, 16 de julho de 2011



Só que agora você deve estar, sei lá, pegando uma outra garota pra levar ao cinema. E tudo bem por mim, sério mesmo. Sei bem que você sabe que a tal não merece mais que uns pacotes de pipoca, restaurante, beijos no carro. Posso imaginar como ela vai dizer, sei lá, me liga. E você vai responder com seu velho e irritante a-hã.Sabendo que não vai ligar. Não porque é um cara ruim, mas pela recorrente sensação de que acabou de largar em casa um quebra-cabeças de três mil peças que, olhando o modelo na caixa, talvez até valha o trabalho de montar. Mas, poxa vida, são três mil peças. E você detesta montar coisas.”


Gabito Nunes


❝ Mas a verdade é que ainda não quero me prender a nada, a nenhum lugar, a ninguém
Caio Fernando Abreu

quinta-feira, 7 de julho de 2011



Na vida, meu caro, não dá pra deixar barato. Arriscar é preciso. Então, segue a risca. Mas não deixa sua história em branco."


/Fernanda Gaona*



"Sou uma otimista de carteirinha. Pode colocar aí no meu CPF: Caminho Para Felicidade. Eu sei que alguns vão torcer o nariz, outros não vão acreditar, mas eu ando em busca daquilo que acrescenta. As deficiências de todo o dia já são suficientes, não preciso dar minha dose de colaboração. Se for pra contribuir, que seja então para tirar o peso dos passos e dar leveza ao olhar. A inquietação faz parte, mas é a confiança que impulsiona."

/Fernanda Gaona*




"Tudo passa... Chuva passa... Tempestade passa
                          Até furacão passa...Difícil é saber o que sobra ...
                                                     /Millôr Fernandes*