segunda-feira, 4 de abril de 2011


As pessoas chegam pra mim falando tanta coisa de ti, dizem que o melhor caminho é ti esquecer, e sabe o que eu respondo? que eu vou fazer isso nem que seja a ultima coisa que eu faça na minha vida, mas como eu queria acreditar nisso ;x Vai ser muito dificil, mas eu preciso tentar, eu preciso viver, e se eu persistir na gente eu acho que não vou ser feliz. Elas me pedem pra pensar nas coisas ruins que você já me fez, mas o problema é que as boas sobressaem as ruins, e eu só consigo me lembrar dos maravilhosos dias que a gente passou juntos :( E quer saber, elas tem razão, porque se você realmente gostasse de mim, correria atrás, ou pelo menos daria valor. ):
                                                         Ingrid

Nenhum comentário:

Postar um comentário