segunda-feira, 4 de abril de 2011

Por todas as vezes que você me fez sorrir,brincar,esquecer e sentir,o meu muito obrigada.Por todos os erros e mancadas,minhas sinceras desculpas.Pelos motivos mais simples,não fique longe de mim.E se nada valeu a pena ignore,somos maiores que tudo isso.Se eu já fui até ai “tarde demais”,recomece comigo essa história.Se tem sentimento deixe-o mudar sozinho.Se tem amor,ama-me.Pela nossa amizade,nunca vá embora.Por um nós,do nosso jeito singular,deixa fazer sentido.Eu já sinto tanta falta de você quanto você sente de mim.Mas sabe você nem percebeu que eu continuo ai…Vê se não rir do que eu fiz!Abre o estojo agora e vê o que você acha por lá.Você vai lembrar de mim todos os dias e não vai ter pra onde fugir,não vai conseguir me esquecer.Gravei meu nome por ai,assim como te gravei dentro de mim.
                                                      Amelie

Nenhum comentário:

Postar um comentário