segunda-feira, 4 de abril de 2011


Hoje eu o vi mais uma vez, e ele não veio falar comigo, não importa, eu sei que ele está me olhando, mesmo que intertido com os amigos! Eu já não sei mais o que fazer, não sei mais que atitudes tomar, porque por segundos eu penso que ele já não sente mais nada por mim, mas aí ele vem todo carinhoso e eu sinto que ainda existe algum sentimento. Todos os dias de aula, nos intervalos, todo o tempo meus olhos ficam a sua procura, e quando eu o vejo, falta a coragem, falta o assunto, falta tanta coisa... mas hoje eu decidi que simplismente vou deixar os dias passarem, porque pode ser que assim, nós consigamos tomar o nosso rumo, pode não ser para o mesmo local, mas fazer, o quê? O importante é que sejamos felizes (:
                                                          Ingrid

Nenhum comentário:

Postar um comentário